quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quem sou eu!


Eu sou Jorge Franco Freitas, tenho 54 anos nasci em Aquidauana-MS, moro atualmente em Campo Grande, pai de 03 (três) filhas biológicas e 02 (duas) do coração, as mais velhas tem as profissões de Médica e Bióloga. Conclui a Faculdade de Medicina Veterinária no ano de 2.000, por amar os animais, e ter a certeza que estava na profissão certa. Procuro sempre dar o meu melhor.
-
Mas meu maior sonho desde a infância foi possuir um pássaro, sempre me imaginava um no meu convívio diário. Só que meus pais não permitiram, e meu sonho foi adiado para o ano de 2.000, quando dei inicio a minha criação sendo presenteado por um amigo. Obtive meu primeiro pássaro, lindo, um canário belga macho amarelo intenso. Foi o meu melhor presente, minha felicidade estava em meu sorriso e meus olhos, com brilho intenso de felicidade, encantado com seu canto e com sua plumagem. Após alguns meses comprei uma fêmea.
-
Neste mesmo ano houve a primeira postura e nasceram três filhotes, assim comecei minhas criações e não parei. Em 2006 comprei dois casais de calopsitas silvestre.
-
Atualmente possuo canários, Calopsitas, kingnecks, Katarinas e Periquitos Australiano e Inglês. Meu maior sonho foi realizado.
-
Criar e preservar é uma paixão, um ideal de vida. Amar a natureza e tudo que nela há, consiste em amar a você mesma.




-----------------------
Jorge Franco

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Criadouro JFranco - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo